►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/12/2019

Royal Express liga Sintra-Cascais a Vigo no início de 2020

facebook.com/transportesonline
A Royal Express vai iniciar na primeira semana de 2020 a ligação a Vigo a partir de Cascais e Sintra.

O serviço operado pela Scotturb iniciou em Setembro a ligação low-cost de Sintra-Cascais para o Porto com 3 ligações diárias em cada sentido por apenas 5,29€ por trajeto. 
A ligação a Espanha marca o início de uma nova estratégia de crescimento da Royal Express a nível internacional que prevê ainda no decorrer do próximo ano chegar a Madrid, Sevilha, Málaga e Santiago de Compostela. Para 2021 está prevista a chegada a França. Para isso, a Scotturb tem adquirido autocarros de última geração, com WC e internet a bordo, que proporcionam um conforto extra ao passageiro. Recentemente a empresa adquiriu 2 autocarros de 2 pisos por cerca de 1 milhão de euros.
As viagens para Vigo têm um custo a partir de 7,90€ por trajeto com partidas de Cascais de 2ª a 6ª-feira às 7h e às 13h, e aos fins-de-semana com uma ligação às 13h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search