► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

31/12/2019

Flixbus quer ligar 80 cidades portuguesas em 2020

facebook.com/transportesonline
A Flixbus está a preparar a entrada no mercado de expressos nacional. Pablo Pastega diretor da empresa para Portugal e Espanha refere que em 2020 serão 80 cidades que serão servidas pela companhia.

Desde o dia 3 de Dezembro que o mercado de expressos em Portugal foi liberalizado, e a Flixbus pretende ser líder em Portugal nos próximos 4 a 5 anos. A empresa alemã está em contactos com empresas nacionais para serem suas parceiras.
Já em 2020 as principais cidades portuguesas terão uma rede de transportes assegurada pela Flixbus numa ótica de baixo custo para o utilizador. Paralelamente, a empresa quer fortalecer a oferta de destinos internacionais a partir de Portugal. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search