►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/02/2021

Oferta de transportes deve manter-se reduzida até à Páscoa

facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Gondomarense
As principais empresas de transporte reduziram a sua oferta com o inicio do confinamento e a suspensão das atividades letivas. Com a renovação do Estado de Emergência até 1 de Março e com a previsível renovação a partir daquela data, o governo veio admitir que irá manter o país em confinamento nas próximas 3 semanas. 

A maioria das empresas está a praticar "Horários Não Escolares", ou de "Verão" devido ao confinamento geral. Com o previsível prolongamento do encerramento das principais atividades económicas, e sem data definitiva para o regresso às aulas, as empresas de transporte deverão manter uma redução da oferta pelo menos até à Páscoa. Porém, a oferta pode vir a ser pontualmente ajustada por negociação direta entre as autoridades de transportes e os operadores.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search