►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/06/2021

CP mantém lotação máxima de 2/3 nos comboios de longo curso

facebook.com/transportesonline
A CP anunciou que mantém oferta de 2/3 da lotação em todos os comboios de longo curso.

A nova etapa da fase de desconfinamento que entrou em vigor no passado dia 14 permitia que os comboios de longo curso e serviços de autocarros de media e longa distância com lugares exclusivamente sentados fossem totalmente disponibilizados, permitindo deste modo a ocupação a 100% da capacidade. Porém, tendo em conta que parte destes serviços efetuam paragens em concelhos com nível de risco mais elevado, e que de acordo com a matriz de risco disponibilizada pela DGS se mantêm numa fase mais recuada da fase de desconfinamento, a CP faz saber que em todos os seus serviços de longo curso como o Alfa Pendular e Intercidades permanecem com as regras de lotação fixadas em 2/3 da capacidade.

No que respeita aos serviços suburbanos, até ao próximo dia 28 mantém-se em vigência a ocupação máxima de 2/3 por carruagem, sendo alargada a 100% a partir desta data.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search