►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/06/2021

Greve na CP e IP no próximo dia 25

facebook.com/transportesonline
estação de Grândola 
Alguns sindicatos representativos dos trabalhadores da CP, Infraestruturas de Portugal (IP) e algumas empresas filiadas. marcaram um pré-aviso de greve para a próxima 6ª feira dia 25. Esta greve segue-se a uma outra que teve inicio no passado dia 2 e que afetou a circulação de comboios de norte a sul do país.

Para a próxima 6ª feira devido a este pré-aviso de greve prevêem-se fortes perturbações nas ligações de comboios da CP e Fertagus, não estando definidos serviços mínimos.

Greve IP dia 28

Para 2ª feira dia 28, está agendada uma nova greve dos trabalhadores da Infra estruturas de Portugal, que vai condicionar as ligações da CP e Fertagus ao longo de todo o dia, não havendo serviços mínimos.

Se precisar pedir reembolso de bilhete longo curso CP, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808 109 110. 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search