► Transportes Urbanos de Santo Tirso integram tarifário Andante desde 1 de Junho. ► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha verde entre Telheiras e Campo Grande até 7 de Julho. ► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha amarela o Campo Grande e a Cidade Universitária até 7 de Julho. ► UNIR é a nova marca dos autocarros da Área Metropolitana do Porto. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

01/06/2021

Greve trabalhadores Infraestruturas de Portugal afeta circulação de comboios na 4ª feira

facebook.com/transportesonline
estação de Ovar
Devido a um pré-aviso de greve convocado por organizações representativas dos trabalhadores da empresa Infraestruturas de Portugal (gestora da rede ferroviária) para esta 4ª feira, prevê-se fortes constrangimentos na circulação de comboios da CP e Fertagus.

Estão previstos os seguintes serviços mínimos:
Se precisar pedir reembolso de bilhete longo curso CP, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808 109 110. 





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search