►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

09/02/2022

STCP vai adquirir 48 autocarros elétricos

facebook.com/autocarrosBus
autocarro Zhongtong 0 emissões
A STCP submeteu uma candidatura ao abrigo do PRR (Programa de Recuperação e Resiliência), para adquirir 48 autocarros elétricos e 24 postos de carregamento duplos.

Se a candidatura for aprovada, os novos autocarros deverão chegar até ao final de 2023. O custo estimado com as novas viaturas é de 20,1 milhões de euros incluindo carregadores, dos quais, 12 milhões financiados pelo PRR, e deverão ficar sediados na Unidade Operacional da Via Norte.
A STCP tem atualmente 20 autocarros elétricos (15 Caetano e.City Gold que entraram ao serviço em 2018, e 5 autocarros Zhongtong que entraram em operação em Novembro de 2021) afetos à Unidade Operacional de Francos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search