► Arquipélago da Madeira: rede SIGA já está em funcionamento. ► Carris Metropolitana com "Horários de Verão" e Linhas de Mar em funcionamento. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

15/06/2024

Flixbus com mais oferta e novas rotas

www.facebook.com/autocarrosBus
A Flixbus está a reforçar no nosso país com novas rotas e novos horários.

Desde o passado dia 6 de Junho que a empresa alemã reforçou a presença no Algarve com uma nova linha sazonal entre Lisboa e Vilamoura, Almancil, Monte Gordo e Vila Real de Santo António. A viabilidade da rota e a possível continuidade será reavaliada a seguir ao Verão de acordo com a procura que se vier a registar.

Há também três ligações diárias a Sines, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Odeceixe e Aljezur.

Está de volta a ligação direta a partir de Sintra e Cascais, com passagem por Almada e direção a Faro e Albufeira. 

A partir do próximo dia 20 de Junho vai ser possível viajar diretamente de Albufeira, Faro e Lagos para as cidades de espanholas de Málaga, Marbella e Jerez de La Frontera. Algumas das novas ligações disponíveis são:

▸ Faro ⇆ Málaga;

▸ Lagos ⇆ Jerez de la Frontera;

▸ Albufeira ⇆ Marbella.

Marinha Grande passou a fazer parte da rede doméstica da FlixBus em Portugal. A empresa  passou a ligar a Marinha Grande a Coimbra, Porto (Terminal de Campanhã e Aeroporto) e Braga. Esta nova linha arrancou a 1 de Junho com uma ligação diária em cada sentido. A paragem da FlixBus na cidade da Marinha Grande é na Avenida da Liberdade, junto à paragem dos transportes públicos municipais. As ligações disponíveis a partir da cidade: 

▸ Marinha Grande ⇆ Coimbra;

▸Marinha Grande ⇆ Porto Campanhã e Aeroporto Francisco Sá Carneiro;

▸ Marinha Grande ⇆ Braga.

Também no centro do país, a FlixBus reforçou as ligações entre Leiria, Nazaré, Caldas da Rainha e Peniche. Torres Vedras passou a estar disponível a partir desta semana. Eis as novas ligações:

▸ Leiria ⇆ Aeroporto de Lisboa;

▸ Leiria ⇆ Torres Vedras;

▸ Leiria ⇆ Aveiro.

As reservas estão disponíveis no site, app e agentes PAGAQUI.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search