► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

02/06/2024

Motoristas da Carris em greve às horas extraordinárias de 3 a 22 de Junho

www.transportes-online.info
De 3 a 22 de Junho pode-se verificar constrangimentos na oferta da Carris, nomeadamente às horas de ponta. Um dos sindicatos representativo dos motoristas da Carris apresentou um pré aviso de greve às horas extraordinárias que irá vigorar nas próximas 3 semanas. 

Uma parte substancial da oferta da Carris é realizada com recurso a horas extra efetuadas pelo pessoal tripulante. Nas próximas 3 semanas, devido a um pré aviso de greve apresentado por um dos sindicatos às horas extra, poderá resultar na falta de autocarros e elétricos, sobretudo em períodos de maior afluência, devido à falta de motoristas e à não realização de trabalho suplementar.
Recomenda-se a consulta atempada  dos horários de passagem em tempo real dos autocarros e elétricos através das várias aplicações disponíveis como a da Carris, Moovit ou Google Maps, site e serviço de sms com o código da paragem para o 3599.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search