► Arquipélago da Madeira: rede SIGA já está em funcionamento. ► Carris Metropolitana com "Horários de Verão" e Linhas de Mar em funcionamento. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

20/06/2024

STCP repõe paragens na Avenida dos Aliados

www.facebook.com/transportesonline
A STCP vai repor a partir desta 6ª feira a circulação de várias linhas de autocarros na Avenida dos Aliados.

Com a reabertura ao trânsito dos 2 sentidos da Avenida dos Aliados e da Praça Almeida Garrett, várias linhas da STCP serão repostas no seu percurso normal, após 3 anos de desvios devido às obras da linha rosa do Metro do Porto. Desta forma, as linhas 201, 207, 301, 303, 12M e 13M voltam a descer a Rua dos Clérigos em direção aos Aliados, com exceção das linhas 207, 301 e 303 que depois de descerem a  Rua dos Clérigos desviam pelo Largo dos Lóios enquanto se mantiverem os constrangimentos em frente à Estação de São Bento.

in: STCP 

O término das linhas 201, 2M e 3M passa a efetuar-se no sentido ascendente da Praça da Liberdade, próximo ao McDonalds.

O término das linhas 202, 304, 600 e 4M passa para a paragem junto ao Gabinete do Munícipe no antigo Palácio dos Correios.

O término das linhas 1M, 9M e 10M passa a efetuar-se na parte descendente da Praça da Liberdade, próximo ao Banco de Portugal.

Por enquanto, as linhas 200, 305 e 801 continuam a circular pela Praça Dona Filipa de Lencastre. Mantém-se o desvio pelos Loios das linhas 207, 301 e 303. A linha 500 mantêm o término em São Bento.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search