► Arquipélago da Madeira: rede SIGA já está em funcionamento. ► Carris Metropolitana com "Horários de Verão" e Linhas de Mar em funcionamento. ► Carris: já é possível utilizar o MB Way para compra de bilhete de bordo. ► App Navegante já disponível para download. ► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ► Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps.

30/06/2024

Rede SIGA entra esta 2ª feira em funcionamento

www.facebook.com/transportesonline
autocarro da Horários do Funchal 
A nova rede de autocarros da Madeira entra esta 2ª feira em funcionamento em todo o arquipélago.

SIGA é a nova designação de todos os autocarros da ilha da Madeira e Porto Santo, com exceção da Horários do Funchal que mantém por enquanto a mesma identidade.

A rede SIGA será operacionalizada pelos 3 concessionários: Companhia de Autocarros da Madeira (CAM), Siga Rodoeste e a Horários do Funchal (HF), e a sua gestão será realizada pela TiiM - Transportes Integrados e Intermodais da Madeira. As operações da Companhia dos Carros de São Gonçalo, da SAM, da Empresa de Automóveis do Caniço (EACL) cessam dando lugar à nova operação.


A nova rede traz uma nova identidade, 127 autocarros novos dotados com rampa de acesso a pessoas com mobilidade reduzida, wifi grátis e portas USB para carregamento de dispositivos eletrónicos. O tarifário será comum a toda a região, incluindo a ilha de Porto Santo, com o novo tarifário GIRO.

Os titulares de passes intermunicipais pagos (não gratuitos), com ou sem vinheta combinada, das carreiras interurbanas da Companhia dos Carros de São Gonçalo, da SAM, da Empresa de Automóveis do Caniço (EACL), da Rodoeste e da Carreira n.º 81 – Curral das Freiras, da Horários do Funchal. 

Saiba mais aqui!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search