► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

05/01/2010

Leitores dividem-se quanto ao serviço prestado pelos operadores


Numa sondagem colocada no nosso sítio ao longo do ano de 2009 e que tinha colocada a seguinte questão: "Como classifica o serviço de transportes da sua área de residência/trabalho?" os leitores mostraram-se divididos quanto a nível de eficácia e eficiência do serviço de transportes que usam.
Quarenta e um leitores (27%) num total de cento e quarenta e sete acham que o serviço é muito mau, trinta e sete (25%) acham que é razoável. Enquanto vinte e cinco leitores (17%) acham que o serviço é mau, vinte e quatro leitores (16%) acham que é bom. Vinte leitores (13%) acham que o serviço que usam é mesmo muito bom.
As conclusões através dos resultados obtidos significa que, a prestação dos diferentes operadores de transportes é desigual, que poderá variar de acordo com a zona do país em que operam.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search