► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/01/2010

Passe social extendido à Metro Sul do Tejo e Fertagus


A Metro Sul do Tejo e a Fertagus de acordo com a Autoridade Metropolitana de Transportes de Lisboa serão este ano integradas no passe social de Lisboa.
Até agora os utentes destas duas transportadoras viam-se obrigadas a comprar um complemento mensal de transporte para além do passe social que possuíssem ou então, títulos ocasionais. Com a integração no passe social milhares de utentes da margem sul poderão desta forma, usufruirem de mais soluções na ligação à capital.
Com esta medida, prevê-se um aumento do número de utilizadores do Metro Sul do Tejo que actualmente é de trinta mil diários, muito aquém do expectável: oitenta e cinco mil por dia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search