►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

07/02/2010

Novas funcionalidades no Andante


O Andante (sistema de bilhética multimodal do Grande Porto) disponibiliza a partir de 8 de Fevereiro de novas funcionalidades.
A partir desta data passa a ser possível carregar títulos de transporte diferentes no mesmo cartão seja o Gold, ou o cartão azul para viagens ocasionais. Por exemplo: pode carregar no mesmo cartão um título válido para duas zonas (Z2), e para quatro zonas (Z4), ou diário. Até à data só era possível mudar o título quando os anteriores estivesem esgotados no cartão. Agora a regra é simples: o último título a ser carregado é o primeiro a ser validado.
A modalidade está disponível nos meios habituais como sejam as lojas Andante, STCP, agentes payshop, e Loja da Mobilidade.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search