► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/08/2011

Transportes para «Beach Party Azurara»

No próximo fim-de-semana realiza-se na Azurara em Vila do Conde a 8ª edição do «Azurara Beach Party».
Para o local do evento, a melhor opção é o Metro do Porto. A partir do Estádio do Dragão, Campanhã, Trindade, Casa da Música e Sra. da Hora, entre outras estações, a linha "B" do Metro do Porto com destino à Póvoa de Varzim serve o local do evento, na estação Azurara durante toda a noite. A partir do Aeroporto linha "E" com destino ao Estádio do Dragão, ou Fânzeres, saír na estação Verdes e mudar para a linha "B" com destino à Póvoa de Varzim.
Entre as 20h de sábado e a 1h da manhã de domingo haverá uma composição dupla na linha "B" a cada 20 minutos, passando para uma frequência de 30 minutos na hora seguinte. Entre as 2h e as 4h haverá uma ligação por hora em cada sentido. Entre as 4h e as 6h uma ligação a cada 30 minutos, passando para uma frequência de 20 minutos entre as 6h e as 9h de domingo.
Entre as estações do Estádio do Dragão e de Francos o bilhete «andante» a adquirir até à Azurara é o Z6 (6 zonas): de Ramalde e Viso, o Z5; Sete Bicas, Sra. da Hora e Fonte do Cuco, o Z4; Custóias e Esposade, Z3; entre as estações de Verdes e Árvore, o Z2; e entre as estações de Póvoa de Varzim e Santa Clara e o Aeroporto e Árvore também se aplica o tarifário Z2.
O Metro do Porto irá reforçar a frequência, e a partir da estação da Azurara haverá um autocarro gratuito para transportar as pessoas até à praia.
aAddInto

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search