► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

13/08/2011

Transportes para o Festival «Paredes de Coura»

Realiza-se nos dias 17, 18, 19 e 20 de Agosto na praia fluvial do Tabuão mais uma edição do Festival «Paredes de Coura».

Para chegar a um dos festivais de Verão mais antigos do país de transportes públicos, o comboio e os autocarros da Renex são a melhor opção.
De comboio a partir de Porto-Campanhã, apanhar o comboio regional com destino a Valença. A partir desta estação haverá sempre que se justificar autocarros para ligar ao recinto do festival.
Os autocarros da Renex ligam directamente ao local do festival a partir Vila Real de Santo António, Lagos, Lisboa, Coimbra, Porto e Braga.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search