► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/10/2011

TUB lançam aplicação mobile

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) acabaram de lançar uma aplicação mobile que permite consultar para além de outras informações, horários e percursos dos autocarros.

A aplicação Java foi lançada ontem pela empresa bracarense e permite numa única aplicação consultar os horários dos autocarros a partir de qualquer uma das paragens da rede dos TUB, bem como respectivos percursos. O programa permite ainda consultar os horários seguintes e anteriores de uma dada linha, ou paragem.
A aplicação Java é gratuita, e é compatível com a maior parte dos dispositivos 2,5G e 3G, não existindo por enquanto, aplicação compatível com smartphones. Permite contudo, a utilização em modo off-line.

*para fazer o download da aplicação click aqui!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search