►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

03/10/2011

Mob Carsharing e Citizenn criam parceria

Os serviços carsharing de Lisboa e Porto respectivamente, desenvolveram uma parceria que permite aos seus clientes utilizarem os serviços da outra empresa quando estes se deslocam à outra cidade. Os clientes do Mob Carsharing em Lisboa por exemplo, sempre que se deslocam ao Porto poderão utilizar os serviços da Citizenn, e vice-versa.
O Mob Carsharing da empresa CarrisTur assinala o seu 3º aniversário. Os clientes que procuram este serviço de aluguer automóvel à hora, são sobretudo empresariais e que se deslocam entre as duas principais cidades do país. Graças à parceria agora desenvolvida com a Citizenn, do grupo Veolia Transdev, os clientes que se deslocam entre as duas cidades podem usufruir dos serviços de ambas as empresas, com vantagens especiais.
A CarrisTur por seu turno, desenvolveu novas parcerias e conceitos para alargar a base de clientes do Mob Carsharing. Assim, foi criado um cartão dirigido às famílias, para que os seus elementos possam utilizar o serviço. Para além disso, estão a ser criados protocolos com diversas empresas e Universidades que garantem descontos especiais aos seus colaboradores.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search