► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

15/10/2011

Governo vai desactivar seis linhas ferroviárias

O Governo vai desactivar seis linhas ferroviárias até ao final do ano.

Três delas actualmente activas (linha do Vouga, linha do Oeste e linha do Leste) vão ficar inactivas até ao final do ano sendo que nas linhas do Leste e do Oeste se mantém o transporte de mercadorias.
Outras três linhas que serão desactivadas de vez são as linhas do Corgo, do Tua, e do Tâmega que se encontram actualmente suspensas para inicio de obras de modernização, mas que de acordo com o Plano Estratégico dos Transportes não serão reactivadas.
Em qualquer dos casos o Governo irá assegurar o serviço rodoviário alternativo às populações.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search