De acordo com o administrador, os utentes da Vimeca tendem a mudar para os passes próprios da empresa e combinados que são mais baratos comparativamente aos multimodais. Essa mesma intenção já foi manifestada à Tutela no passado mês de Dezembro.
Fernando César reitera que a perda de receita põe em causa a sustentabilidade da empresa, em manter os postos de trabalho e da renovação da frota, bem como o desenvolvimento de tecnologias de informação. Porém, não fecha a porta ao diálogo.
A Vimeca acusa ainda o Estado de não ter transferido as verbas referentes às indemnizações compensatórias pela prestação do serviço público referente aos anos de 2011 e 2012.
1 comentário:
voces podem ter prejuizo mas tambem outros tem e tem consideracao pelos pobres que trabalham e que ganham salario minimo e que tem o auxilio do passe social para ir para os trabalhos que as vezes nem todas as zonas da o vosso passe combinado temque tirar o L123 que da para todas as zonas que e um auxilio para opasse que valor igual ao outro sem auxilio que e 67euros
Enviar um comentário