►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

24/01/2013

STCP aceita titulos ocasionais próprios até ao final do ano

antigo bilhete ocasional STCP
A STCP anunciou que vai continuar a aceitar títulos ocasionais próprios em toda a sua rede até ao final do ano. Apesar, da empresa já não vender títulos ocasionais próprios desde o dia 11 de de Dezembro, vai manter a sua aceitação para quem detém estes títulos.

Inicialmente, com o desaparecimento dos títulos monomodais e consequentemente com o fim da venda de títulos próprios, a STCP havia determinado que aceitaria a validação dos respectivos títulos até 31 de Janeiro para quem ainda possuísse unidades. Contudo, a STCP acaba de anunciar que até 31 de Dezembro será possível utilizar os títulos próprios ocasionais de forma a dar oportunidade aos seus utentes de esgotarem os respectivos bilhetes para que ainda possui algumas destas unidades. Porém, a utilização de bilhetes ocasionais STCP só é válida para títulos antigos, já não sendo feita a sua venda.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search