►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

08/01/2015

Governo aprova nova administração dos Tansportes de Lisboa

facebook.com/transportesonline
Catamarã da Transtejo
O governo aprovou a nova administração para a Carris e Metro de Lisboa, e que agora vai agregar também a Transtejo e a Soflusa

Está aprovada a nova administração conjunta da Carris, Metro de Lisboa, Transtejo e Soflusa. Rui Loureiro, ex-administrador da Refer, é o nome escolhido para presidir à administração que reúne as quatro empresas de transportes de Lisboa. Desde Setembro de 2012, que existe uma administração conjunta da Carris e do Metro de Lisboa, na sequência da fusão operacional das duas empresas, e que deu origem à marca Transportes de Lisboa, a que agora se junta as transportadoras fluviais do Tejo, a Transtejo e a Soflusa.
A administração completa-se com os vogais Tiago Carvalho dos Santos, Pedro Alexandre Aleixo Gomes, Maria Manuela Figueiredo, e José Rui Roque.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search