► Lisboa: estudantes já podem pedir passe gratuito. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

28/11/2015

Museu do Carro Elétrico da STCP reabre hoje

facebook.com/transportesonline
Após três anos de intervenções, reabre hoje o Museu do Carro Elétrico da STCP, que se situa na Av. Basílio Teles, na antiga Central Termoelétrica de Massarelos.

facebook.com/transportesonline
No ano em que comemora 100 anos, a Central Termoelétrica de Massarelos que serve de Museu ao espólio da STCP, reabre hoje depois de uma intervenção profunda no edificio, e um trabalho profundo de restauração dos antigos equipamentos.
O Museu do Carro Elétrico da STCP alberga 26 elétricos que serviram a companhia ao longo da sua história, num renovado espaço mais interativo e acolhedor para os visitantes, com novos recursos e novas tecnologias que ajudam a contar a evolução dos transportes na cidade do Porto dos últimos 140 anos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search