►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/11/2015

Museu do Carro Elétrico da STCP reabre hoje

facebook.com/transportesonline
Após três anos de intervenções, reabre hoje o Museu do Carro Elétrico da STCP, que se situa na Av. Basílio Teles, na antiga Central Termoelétrica de Massarelos.

facebook.com/transportesonline
No ano em que comemora 100 anos, a Central Termoelétrica de Massarelos que serve de Museu ao espólio da STCP, reabre hoje depois de uma intervenção profunda no edificio, e um trabalho profundo de restauração dos antigos equipamentos.
O Museu do Carro Elétrico da STCP alberga 26 elétricos que serviram a companhia ao longo da sua história, num renovado espaço mais interativo e acolhedor para os visitantes, com novos recursos e novas tecnologias que ajudam a contar a evolução dos transportes na cidade do Porto dos últimos 140 anos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search