► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

01/06/2016

Câmara de Matosinhos quer obrigar a Resende a integrar mais linhas Andante

www.transportes-online.info
A Câmara Municipal de Matosinhos quer obrigar a Resende a integrar mais linhas na rede intermodal Andante.


A autarquia prepara-se para atribuir um Alvará provisório para que aquele operador mantenha até Dezembro de 2019 licença para operar no concelho de Matosinhos. Em contrapartida, a Resende terá de melhorar a sua oferta, bem como as condições do material circulante, e ainda a criar novas carreiras. Outras das medidas que a edilidade irá exigir passa pela integração mais linhas na rede intermodal Andante.

Atualmente, a Resende tem as linhas 105, 106, 107, 111 e 121 integradas na rede intermodal Andante.
De acordo com o Plano Estratégico dos Transportes lançado pelo anterior governo, cabe às autarquias gerirem a mobilidade urbana à superfice pelo que, as licenças são emitidas pelas edilidades.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search