► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

01/06/2016

Metro do Porto admite instalar wifi grátis nas carruagens

facebook.com/transportesonline
interior carruagem veículo "Tram-Train"
O Metro do Porto admite estar a estudar uma solução para implementar internet wifi a bordo das carruagens.

Sem se comprometer com prazos, o Metro do Porto diz estar em fase de testes para vir futuramente a implementar um sistema de internet sem fios nas 102 composições que opera, ao longo das 6 linhas e nos 7 concelhos.
A disponibilização de internet nos transportes públicos tem sido incrementada por diversos operadores nacionais públicos e privados. No Porto, a STCP disponibiliza de forma gratuita desde Setembro de 2014 internet sem fios em 405 autocarros. Também a Gondomarense já oferece este serviço em quase todos os autocarros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search