► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/06/2016

TCB começam a operar na Moita na próxima 2ª-feira

www.transportes-online.info
Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) vão passar a operar no munícipio da Moita a partir do próximo dia 4 de Julho.

Em causa está a extensão das carreiras 1 e 2 às freguesias de Baixa da Banheira, Vale da Amoreira e Alhos Vedros no municipio da Moita decidido no ano passado num acordo celebrado entre aquela autarquia e o Barreiro e que previa que em Dezembro último a extenção das 2 carreiras ao concelho vizinho. Contudo, a TST entregou 2 Providências Cautelares, entretanto indeferidas pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada, e que adiaram o inicio da operação dos TCB na Moita. A partir de 2ª-feira os TCB chegam finalmente à Moita.

Conheça aqui os horários e os percursos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search