► Transtejo: greves parciais até 19 de Agosto. ► Metro de Lisboa: troço Jardim Zoológico-Parque encerrado de 11 a 15 de Agosto. ► Transtejo: ligação Trafaria-Porto Brandão-Belém foi retomada. ► STCP: horários de "Agosto" até 26 de Agosto. ► Porto: Terminal Intermodal de Campanhã em funcionamento. Flixbus, Gipsyy e Internorte mudaram para o novo terminal. ► Carris Metropolitana já está em funcionamento em Setúbal, Palmela, Moita, Alcochete, Montijo, Almada, Seixal e Sesimbra ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa adiada para 1 de Janeiro de 2023 ► Greves parciais na STCP até 31 de Outubro ► CONTINUA A SER OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

29/06/2016

TCB começam a operar na Moita na próxima 2ª-feira

www.transportes-online.info
Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) vão passar a operar no munícipio da Moita a partir do próximo dia 4 de Julho.

Em causa está a extensão das carreiras 1 e 2 às freguesias de Baixa da Banheira, Vale da Amoreira e Alhos Vedros no municipio da Moita decidido no ano passado num acordo celebrado entre aquela autarquia e o Barreiro e que previa que em Dezembro último a extenção das 2 carreiras ao concelho vizinho. Contudo, a TST entregou 2 Providências Cautelares, entretanto indeferidas pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada, e que adiaram o inicio da operação dos TCB na Moita. A partir de 2ª-feira os TCB chegam finalmente à Moita.

Conheça aqui os horários e os percursos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search