►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/01/2019

Carris implementa carreira 79B

facebook.com/transportesonline
imagem: Transportes em Revista
A Carris inaugurou hoje a 7ª carreira de bairro entre Algés e Caselas, denominada 79B.

A nova carreira passa por Pedrouços, Belém, Calçada do Galvão e Alto do Restelo. Cruza com as carreiras 15E, 714, 723, 727, 728, 729, 732, 751 e 760.
O serviço é efetuado todos os dias em mini autocarros no período das 7h às 21h, com intervalos de 40 minutos nos dias úteis, e de hora a hora ao fim-de-semana.

Consulte aqui o horário! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta carreira, solicitada para servir a população de Belém, parte de Algés e Ajuda, não funciona a fim de servir convenientemente a população interessada por arbítrio dos condutores dos autocarros.
Efetivamente, as viaturas passam bastante adiantadas desrespeitando os horários afixados nas paragens. .Chegam a passar de 10 a 15 minutos adiantados e os utentes «ficam em terra»...

Já temos participado da ocorrência ao e-mail da Carris e a situação continua!

Teremos que dar conhecimento à CMLisboa e às Juntas de Freguesia.

Concordamos que os destinatários destes transportes são os utentes que deles necessitam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search