► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/04/2019

App Via Verde Transportes disponível na Transtejo e Soflusa

www.facebook.com/transportesonline
A app Via Verde Transportes já pode ser utilizada na Transtejo e Soflusa a partir de hoje.

Não é necessário ser portador de um identificador Via Verde para utilizar. Basta fazer download da aplicação, e validar através da app quando estiver num dos terminais da Transtejo e Soflusa para utilizar os barcos. É possível validar bilhetes ocasionais e passes próprios das empresas.
A aplicação já vinha sendo usada na Fertagus. Agora é alargado a estes operadores facilitando a validação sem necessidade de ser portador de um título físico.
Na aplicação basta associar uma conta bancária, confirmar posteriormente no Multibanco e passa a estar disponível para usar. Depois, o valor das viagens são descontadas na conta bancária associada.
Na Transtejo e Soflusa, numa primeira fase, apenas alguns validadores estão preparados para a utilização da aplicação, estando identificados para o efeito. Até ao final do mês, estará inteiramente disponível.
Entre 2 e 8 de Abril, novos utilizadores recebem a primeira viagem grátis.

Faça aqui download para iOS e Android!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search