►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

06/02/2020

Porto: paragens vão ter informação dinâmica e wifi

facebook.com/transportesonline
paragem com informação dinâmica
existente na cidade do Luxemburgo
A Câmara Municipal do Porto vai lançar um Concurso Público Internacional para concessionar o mobiliário urbano, incluindo os abrigos das paragens de autocarros.

facebook.com/transportesonline
ecrâ com informação de tempo de
espera dos autocarros instalado nas 
paragens da cidade do Luxemburgo
A proposta vai obrigar à modernização dos abrigos nas paragens de autocarros tornando-os mais cómodos e seguros. Para além disso, estas paragens vão estar equipados com informação
dinâmica, com divulgação de iniciativas várias que decorrem na cidade e informação sobre tempo de espera dos autocarros a STCP (vêr fotos exemplo de paragens com informação dinâmica). O Porto passa a ser a cidade portuguesa com maior número de paragens a disponibilizar informação em tempo real sobre a chegada dos autocarros, dado que a maioria das paragens estará equipada com esta tecnologia, para além dos painéis eletrónicos já existentes. As paragens estarão ainda equipadas com wifi grátis. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search