►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

04/11/2020

Autocarros turísticos vão complementar oferta de transportes em Lisboa e Porto

www.facebook.com/transportesonline
autocarro ao serviço da Transdev 
Os autocarros turísticos parados há cerca de 8 meses devido à pandemia vão reforçar a oferta de transportes nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto.

Nos próximos 3 a 6 meses as Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto vão contratualizar com os operadores privados de turismo o aluguer de autocarros para reforçar a oferta de transportes nos períodos de horas de ponta.
O governo prevê gastar 1,5 milhões de euros, para realizar cerca de 375 mil quilómetros no reforço das ligações complementares à CP no troço Cacém/Amadora, e nas estações de metro da Pontinha, Sete Rios e Entrecampos. Para complementar a oferta da Fertagus prevê-se um reforço das ligações entre o Pragal e Lisboa. Também o Metro Sul do Tejo será reforçado entre Cacilhas e Corroios.
No Porto vão ser reforçadas 17 linhas nos 6 concelhos servidas pela rede a STCP (Porto, Maia, Matosinhos, Gaia, Gondomar e Valongo).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search