► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

21/11/2020

STCP reforça 6 linhas

A partir da próxima 2ª feira, a STCP vai reforçar 6 linhas que servem concelhos fora da cidade do Porto.

Estando identificadas como linhas de grande procura, a STCP vai reforçar já a partir desta 2ª feira aos dias úteis as linhas 501, 600, 703, 800, 801 e 907. A linha 600 vai ser operada ao longo de todo o dia com autocarros articulados aumentando a oferta em cerca de 15%. A linha 907 vai ter um reforço nas horas de ponta entre Santo Ovídio e Vila D'Este.

www.facebook.com/transportesonline
autocarro da Maia Transportes ao
serviço da STCP

De forma a libertar recurso para o reforço das linhas acima referidas, a STCP subcontratou por um período de 3 meses a operadores privados, a operação de 4 linhas aos dias úteis. A linha 705 foi adjudicada à Valpi, as linhas 706 e 707 foram adjudicadas à Maia Transportes, e a linha ZF à Espírito Santo. O tarifário e os horários são da responsabilidade da STCP e todos os autocarros das empresas privadas afetas a estas linhas estarão devidamente identificadas com o layout da STCP. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search