►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

13/11/2020

Rede Expressos reduz número de viagens sábado à tarde

www.facebook.com/transportesonline
A Rede Expressos vai reduzir atividade sábado à tarde nas ligações aos 121 concelhos de maior risco de contágio.

A empresa vai manter toda a atividade durante o sábado de manhã, mas as ligações que teriam início após as 13h nos concelhos com maior risco de transmissão do vírus serão anuladas, embora a empresa garanta em casos pontuais viagens de regresso.
No domingo a empresa vai garantir todas as ligações de acordo com a procura, justificando a medida com a necessidade dos estudantes universitários viajarem para frequentar as aulas. Poderá inclusive verificar-se reforços de horários em determinados percurso.
Para esclarecimentos adicionais poderá consultar o site da Rede Expressos ou o call center pelo 707 22 33 44.

Flixbus e Royal Express mantêm operação durante o fim-de-semana

A Flixbus e a Royal Express mantêm a oferta habitual apesar das limitações de circulação entre concelhos. Pelo que, representam uma alternativa à Rede Expressos que vai anular algumas ligações, e da CP que cancelou todas as viagens de longo a partir das 13h de sábado e de domingo, mantendo a operação no domingo de manhã.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search