► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

24/11/2020

Rede Expressos pára nos próximos 2 fins-de-semana prolongados

www.facebook.com/transportesonline
A Rede Expressos vai parar nos próximos 2 fins-de-semana prolongados devido à restrição de circulação entre concelhos decretada pelo governo.

Nos fins-de-semana e feriados de 28 de Novembro e 1 de dezembro, e de 5 a 8 de Dezembro, a Rede Expressos vai estar totalmente parada pelo facto de se prever uma procura que não justifica a circulação de autocarros ao serviço da empresa, motivada pelas restrições à circulação.
Para quem já tenha adquirido bilhete, a empresa reembolsa ou revalida gratuitamente, bastando solicitar através do seu site ou balcão de atendimento.
Para informações adicionais poderá contactar a linha de apoio pelo 707223344.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search