►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/11/2020

Carris e STCP com alterações nos horários

www.facebook.com/transportesonline
autocarro da Carris
A Carris e a STCP vão reduzir a oferta durante os próximos fins-de-semana prolongados na qual se perspetiva uma redução substancial da procura.

No que respeita à oferta da Carris, entre 30 de Novembro e 7 de Dezembro a empresa lisboeta vai praticar horários de "dia útil de Verão". Os espaços de atendimento encerram pelas 14h.

Consulte aqui os horários da Carris!

A norte, a STCP terá uma redução de oferta em 10% após as 13h nos próximos fins-de-semana de 28 e 29 de Novembro, 5 e 6 de Dezembro, bem como nos feriados de 1 e 8 de Dezembro. A empresa
www.facebook.com/transportesonline
autocarro da STCP

refere que teve uma quebra de 70% de procura nos últimos dois fins-de-semana de recolher obrigatório. No entanto, a decisão de reduzir a oferta em 10% traduz a necessidade de manter uma oferta equilibrada e adaptada às necessidades de mobilidade das populações.
Nestes dias, e após as 13h as linhas 207, 208, 209, 304, 403, 503, 707, 900 e ZC vão ser suspensas.
Nas vésperas de feriado, 30 Novembro e 7 de Dezembro, serão praticados horários de "Férias Escolares" com todas as linhas em funcionamento.
Os horários das linhas de elétrico, bem como do Museu do Carro Elétrico serão reduzidos.

Alternativas às linhas suspensas:
Consulte aqui os horários da STCP!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search