►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

14/12/2021

TML apresenta pontos Navegante para fazer o passe na hora

facebook.com/transportesonline
A Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) apresentou novos Pontos Navegante que permite fazer o passe na hora.

Estes Pontos Navegante são máquinas instaladas nos 18 concelhos que integram a Área Metropolitana de Lisboa, e permitem o carregamento ou a requisição de passe, sem necessidade de preenchimento de formulários, entrega de fotografia, ou perda de tempo em filas de espera. Basta introduzir o Cartão de Cidadão para validar os dados, aceitar os termos e condições, efetuar o pagamento pela emissão do cartão, podendo ou não efetuar o primeiro carregamento de passe, e aguardar a emissão do cartão

O Ponto Navegante permite a emissão de cartões Navegante com perfil "normal", "criança" e "3ª idade".

Conheça a localização dos Pontos Navegante!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde
Ja tentei fazer o passe navegante em 2 pontos navegante e, apos a introducao dos dados e aceitacao das condicoes, o sistema nao avanca para o pagamento, sendo devolvida a me "ocorreu um erro ao processar o seu pedido".
Agradecia a vossa ajuda

transportes online disse...

Bom dia.

Caso pretenda a emissão passe para as modalidades 4_18 e Sub23 não estão disponíveis para carregamento/emissão nos Pontos Navegante, bem como o passe Navegante Família. Deve verificar se o Cartão de Cidadão está dentro da validade, dado que a emissão do cartão é baseada nos dados do documento de identificação.
Caso o erro persista, contacte a TML através da linha 218121379.

Att;
Transportes Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search