►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

24/04/2023

Carris com alterações na zona ribeirinha

facebook.com/transportesonline
A partir da próxima 4ª feira, 26 de Abril, a Carris vai implementar várias alterações às carreiras que cruzam o arco ribeirinho.

As alterações agora introduzidas terão a duração aproximada de 2 anos devido ás obras de alargamento da rede do Metropolitano e do Plano de Drenagem de Lisboa.
Av. D. Carlos I estará encerrada ao trânsito, o que obriga à alteração das carreiras 706, 727774 e 67B.

Carreiras 706, 727 e 774
  • Sentido Santos: circulação efetua-se via Rua da Esperança e R. Santos-o-Velho, retomando o percurso na Cç. Ribeiro dos Santos;
  • Sentido Rato: circulação efetua-se via Largo Santos, Largo Vitorino Damásio, R. Dom Luís I, R. do Instituto Industrial, R. Boavista, Largo Conde Barão, Cç. Marquês de Abrantes e Av. D. Carlos I, onde retomam o seu percurso.

Carreira 67B
  • Com a inversão do sentido de trânsito na R. Santos-o-Velho, a carreira 67B circula, a partir da R. S. João da Mata, via Cç. Ribeiro dos Santos, Largo Vitorino Damásio, R. Dom Luís I, R. do Instituto Industrial, R. da Boavista, Largo Conde Barão, Cç. Marquês de Abrantes e Av. D. Carlos I, onde retoma o seu percurso.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search