►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

02/04/2023

Metro do Porto reforça operação a partir desta 2ª feira

facebook.com/transportesonline
O Metro do Porto vai aumentar o número de ligações já a partir de amanhã, 2ª feira, 3 de Abril, em linha com o aumento de procura que se tem registado ao longo dos últimos meses. 

Na linha B haverá mais um veículo duplo na ponta da manhã, passando todos os veículos a circularem com composições duplas aumentando o número de lugares disponíveis. 

Na linha C haverá 4 ligações/hora em cada sentido até ao ISMAI na ponta da manhã, e 3 na ponta da tarde.

Na linha D o incremento de oferta regista-se no período noturno. Aos dias úteis, haverá 6 circulações/hora em cada sentido entre as 21h e as 24h. Aos sábados entre as 22h e as 24h e aos domingos no período 20h e as 23h.

A linha E, que serve o Aeroporto, é prolongada ao Estádio do Dragão sempre em veículos duplos.

Na linha F entre as 20h e as 22h vai haver mais 2 veículos duplos em cada sentido, sucedendo o mesmo aos sábados entre as 7h e as 20h, e aos domingos das 14h às 20h.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search