► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

01/04/2023

Carris Metropolitana cria 2 linhas noturnas em Almada

facebook.com/autocarrosBus
A partir desta 2ª feira (3 de Abril) a Carris Metropolitana cria 2 novas linhas noturnas que vão ligar a margem sul a Lisboa.

As linhas 3706 e 3708 vão funcionar todos os dias entre as 23h e as 6h permitindo que Lisboa e Almada estejam ligadas por transportes públicos 24/dia.

A linha 3706 vai ligar a Charneca da Caparica ao Terminal de Sete Rios, com passagem pelas localidades de Vale Figueira, Feijó e Laranjeiro, passando por Alcântara, Campolide, Av. Gulbenkian e Av. José Malhoa na cidade de Lisboa.

Consulte aqui o horário da linha 3706!

A linha 3708 que vai unir a Costa da Caparica ao Cais do Sodré terá paragens na Trafaria, Monte da Caparica, Bairro Fundo Fomento, Bairro Cor de Rosa, Pragal, Hospital Garcia de Horta, Almada, Cacilhas, Cova da Piedade e Pragal. Em Lisboa segue pela Praça Duque Terceira e Av. Infante Santo.

Consulte aqui o horário da linha 3708!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search