► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

13/04/2023

STCP retoma percurso pela Ponte Luíz I

facebook.com/transportesonline
As linhas 900, 901, 906 e 11M vão voltar a circular pela Ponte Luíz I a partir desta 6ª feira.

A circulação pelo tabuleiro inferior da Ponte Luíz I por onde passavam 4 linhas da STCP foi interrompida em Outubro de 2021 por motivo de obras, passando a circular em alternativa pela Ponte do Infante, à exceção da linha 900 que foi desdobrada em 2 variantes, uma do lado do Porto e outra no lado de Gaia.

Com a reabertura ao trânsito do tabuleiro inferior da Ponte Luíz I nesta 6ª feira, a STCP vai repor o percurso original das linhas 900, 901, 906 e 11M.

Para recordar que a linha 900 do lado do Porto, desce pela Rua da Restauração, passa pela Ponte Luminosa, Alfândega, Infante, tabuleiro inferior da Ponte Luíz I e segue pela Rua General Torres, fazendo o percurso inverso em direção à Cordoaria.

Quanto às linhas 901, 906 e 11M no sentido Gaia descem pela Rua Mouzinho da Silveira em direção ao tabuleiro inferior da Ponte Luíz I, e sobem pela Rua General Torres, fazendo o percurso inverso no sentido Porto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search