► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

04/04/2023

Linha Azul do Metro de Lisboa encerrada de 7 a 10 de Abril

facebook.com/transportesonline
A linha Azul do Metropolitano de Lisboa vai estar encerrada em toda a sua extensão de 7 a 10 de Abril (6ª a 2ª feira) para instalação do novo sistema de controlo de comboios Communications-Based Train Control (CBTC).

O novo sistema vai permitir uma maior precisão na localização de comboios, possibilitando aproximá-los um dos outros com maior segurança e encurtar tempos de espera para os passageiros.

Os postos de venda localizados nas estações do Colégio Militar e Jardim Zoológico durante este período estarão encerrados. As estações de S. Sebastião (interface com linha Vermelha), Marquês de Pombal (interface com a linha Amarela) e Baixa-Chiado (interface com a linha Verde) mantêm o normal funcionamento.  

Para evitar maiores transtornos para os passageiros, a Carris vai reforçar as carreiras 726, 746, 759 e 767. Outra das alternativas disponíveis passa pelo troço da CP entre Sintra e Rossio e Sintra e o Oriente, e da Fertagus através das estações de Entrecampos e Roma-Areeiro. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search