►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/10/2023

Lisboa substitui cerca de 2000 paragens de autocarro

www.facebook.com/transportesonline
Uma das novas paragens instaladas 
Lisboa está a substituir cerca de 2000 paragens de autocarro no âmbito de uma nova concessão para explorar o mobiliário urbano da cidade, onde se inclui mupis publicitários, instalações sanitárias e os abrigos de transportes públicos.

Relativamente às paragens serão cerca de 2000 os novos abrigos, mais 200 face aos que atualmente existem. Um pouco por toda a cidade, os abrigos vão sendo substituídos por outras estruturas mais modernas, acolhedoras, e que disponibilizam várias funcionalidades como o carregamento de dispositivos eletrónicos através de USB e internet wi-fi grátis.  

Futuramente, em cerca de 500 destas estruturas, será montado um ecrã com informação de hora, temperatura e informação em tempo real dos tempos de espera dos autocarros e elétricos da Carris.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search