►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

30/12/2023

Greve da Infraestruturas de Portugal nos dias 2 e 4 de Janeiro

www.facebook.com/transportesonline
Os sindicatos representativos dos trabalhadores da empresa Infraestruturas de Portugal (IP) apresentaram um pré aviso de greve para os próximos dias 2 e 4 de Janeiro, que provocará previsivelmente forte impacto na circulação de comboios da CP e Fertagus.

A greve tem com duração de 24 horas para cada um doas dias, com início às 0h de dia 2 e irá condicionar a circulação de comboios em toda a rede ferroviária nacional a partir da tarde de dia 1, e com consequências ainda durante o dia 3 e manhã de dia 5.

Na Fertagus foram definidos 25% dos serviços mínimos para o dia 2 de Janeiro e de 30% dos serviços para o dia 4 (consulte aqui).

Na CP foram definidos os seguintes serviços mínimos:

A CP possibilita a revalidação ou reembolso de bilhetes nos comboios Internacionais, Longo Curso , Regionais e InterRegionais. Se pretender solicitar reembolso de bilhete de viagens Alfa Pendular, Intercidades ou Internacional, pode fazê-lo em 10 dias úteis aqui. Para qualquer esclarecimento adicional contacte a linha de apoio CP pelo 808109110. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search