►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

06/12/2023

UNIR está a reformular os horários

www.facebook.com/autocarrosBus
A Área Metropolitana do Porto (AMP) está em conversações com os operadores da rede UNIR para reformular os horários nos lotes 2 (Gondomar, Paredes, Santo Tirso e Valongo), 4 (Gaia e Espinho) e 5 (Arouca, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Vale de Cambra).

A nova rede de autocarros da AMP entrou em funcionamento na passada 6ª feira dia 1, mas só esta 2ª feira, no primeiro dia útil do mês, se fez sentir os problemas e o incumprimento de horários por parte das empresas concessionárias deixando centenas de passageiros sem autocarros várias horas. Outra das críticas imputadas aos operadores é a falta de informação nas paragens e nos próprios autocarros, com veículos descaracterizados, sem destinos e com mensagens em sueco.

A AMP enquanto autoridade de transportes está a renegociar com os operadores a adequação dos horários para responder às falhas que se estão a verificar como a falta de autocarros para os estabelecimentos de ensino, prevendo-se ainda no decorrer desta semana a adequação e publicação dos novos horários.


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite como é possível deixar crianças e adolescentes sem transporte para irem para as escolas e na volta a mesma situação desde o dia 4/12/2023 e isto manteve-se durante toda a semana(7/12/2023) na freguesia de mozelos (em Santa Maria da Feira),em direcção para escola segundaria de Fiaes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search