A nova rede de autocarros da AMP entrou em funcionamento na passada 6ª feira dia 1, mas só esta 2ª feira, no primeiro dia útil do mês, se fez sentir os problemas e o incumprimento de horários por parte das empresas concessionárias deixando centenas de passageiros sem autocarros várias horas. Outra das críticas imputadas aos operadores é a falta de informação nas paragens e nos próprios autocarros, com veículos descaracterizados, sem destinos e com mensagens em sueco.
A AMP enquanto autoridade de transportes está a renegociar com os operadores a adequação dos horários para responder às falhas que se estão a verificar como a falta de autocarros para os estabelecimentos de ensino, prevendo-se ainda no decorrer desta semana a adequação e publicação dos novos horários.
2 comentários:
Boa noite como é possível deixar crianças e adolescentes sem transporte para irem para as escolas e na volta a mesma situação desde o dia 4/12/2023 e isto manteve-se durante toda a semana(7/12/2023) na freguesia de mozelos (em Santa Maria da Feira),em direcção para escola segundaria de Fiaes.
Bom dia,continua sempre a mesma coisa não há melhoras nem pra aí caminha,estou na paragem desde as 09:30, são 11:10 e durante este tempo todo nada de autocarro,uma vergonha
Enviar um comentário