► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/10/2008

AML com "transporlis" acessivel em quiosques multimédia

O sistema de informação e simulação de percursos das empresas de transportes públicos da Área Metropolitana de Lisboa, passou a estar acessivel nos quiosques multimédia dos concelhos abrangidos pelas transportadoras da região de Lisboa.
O sistema também acessivel através do portal www.transporlis.sapo.pt já está a funcionar em algumas áreas como aeroporto de Lisboa, Gare do Oriente, estação de Moscavide, Sete Rios, estação de metro do Sr. Roubado e Odivelas, estação da CP de Moscavide e sede do IMTT.
O terminal será alargado progressivamente a outras áreas com forte procura.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search