► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/10/2008

Concurso para novo aeroporto poderá ser lançado em Abril

O ministro das Obras Públicas mostrou-se, esta sexta-feira, convicto de que o concurso público para a construção do novo aeroporto de Lisboa, no Campo de Tiro de Alcochete, pode ser lançado em Abril
«A NAER trabalha com uma meta e quer entregar ao Governo toda a documentação que está a preparar com as suas propostas para o Executivo apreciar e tomar uma decisão, para que até ao final do primeiro trimestre tudo esteja pronto e o Governo lance o concurso a partir de Abril», disse Mário Lino.
Quarta-feira, o presidente-executivo da NAER, responsável pela construção do aeroporto, admitiu que o concurso público pode ficar concluído sem que esteja emitida a declaração de impacte ambiental.
Hoje, em Santarém, o ministro das Obras Públicas esclareceu as hipóteses em aberto, entre elas uma pré-qualificação de concorrentes, onde não é preciso a declaração de impacte ambiental.
«Agora, tudo aquilo que exige uma aprovação prévia de um estudo de impacte ambiental, será feita», assegurou.

in: tsf.sapo.pt secção "Portugal" de 17 Out/08

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search