► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

09/10/2008

STCP: Greve marcada por 26 horas


Os trabalhadores da STCP convocaram uma greve que começa às 0:00h. de dia 10, e terminas às 2:00h. de dia 11.
Em causa, está segundo o Sindicato Nacional dos Motoristas (SNM) e no Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários e Urbanos do Norte (STRUN) que representam cerca de 90% dos trabalhadores da empresa, a "discriminação" dos trabalhadores filiados naqueles dois sindicatos por parte da administração da empresa.
Segundo Jorge Costa, de um dos sindicatos, a empresa acordou com o Sindicato dos Transportes da Área Metropolitana do Porto e o Sindicato dos Escritórios aumentos de 2% e subidas nas carreiras, mas os inscritos SNM e STRUN beneficiaram apenas da actualização salarial, afirmou.
A greve foi decidida em plenário no passado dia 23 de Setembro.
Os títulos monomodais da STCP são válidos no metro e na CP.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search