► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

26/06/2009

Clientes satisfeitos com a Carris


Os resultados de um inquérito levado a cabo pela Carris revelam que os clientes estão cada vez mais satisfeitos com o serviço prestado pela empresa. Cerca de 69 em cada 100 inquiridos acha que a empresa desempenha um papel bastante útil para a sociedade.
A maioria responde afirmativamente no que respeita à confiança que a empresa representa junto dos seus clientes.
Todavia, os inquiridos acham que o tempo das viagens deveria ser mais rápido, e o tempo de espera nas paragens mais curto.

1 comentário:

Boboquinha disse...

Custa-me muito a acreditar... muito, muito, mesmo...

deve ser uma daquelas sondagens feitas pela empresa com vista a obter esse mesmo resultado...

nota: escutam-se demasiadas conversas dos utentes nas paragens e nos autocarros para acreditar numa notícia destas. Não bate certo com a experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search