► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

04/11/2010

Metro do Porto abre parque com 168 lugares

O Metro do Porto inaugurou um novo parque de estacionamento com capacidade para 168 lugares junto à estação de Pedras Rubras na linha vermelha. Nesta linha que liga o Estádio do Dragão à Póvoa de Varzim, existem actualmente 700 lugares disponíveis.
No total, a rede do metro oferece 3000 lugares gratuitos para quem viaja no metropolitano, estando também disponível a solução park&ride para utilizadores assíduos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search