► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

12/02/2011

CP em greve terça e quarta feira

Depois de uma semana de greve que afectou várias empresas de transportes públicos, os trabalhadores da CP preparam mais uma jornada de luta para terça e quarta feira.
Na terça, a greve está marcada para o período da manhã mais concretamente, entre as 5h e as 12h.
Na quarta o cenário parece ser mais complicado para que necessita de viajar de comboio. Os trabalhadores da empresa prometem parar durante 24 horas em protesto contra o corte nos salários decretado pelo Governo.
À semelhança do que ocorreu esta semana, a CP não irá disponibilizar transportes alternativos, e a avaliar pelos números da greve de anteontem espera-se uma adesão massiva aos protestos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search