►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

16/02/2011

"Novos" comboios na linha do Algarve

A CP vai introduzir na linha do Algarve 11 comboios revistos que operavam na linha do Minho.
Trata-se de automotoras duplas a diesel com capacidade para 164 lugares sentados, e que entrarão em operação naquela linha nos próximos meses.
A deslocalização destes comboios da linha do Minho para a do Algarve, deve-se à introdução recente de comboios inter-regionais na linha do Minho alugados à Renfe, e que permitem deste modo, deslocalizar para sul as novas composições.
Com a introdução dos "novos" comboios no Algarve, o tarifário será actualizado em 5% isto porque, o valor praticado até agora estava abaixo da média devido à falta de conforto das composições em operação. Os horários também serão actualizados.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search